Consultoria seleciona para seu cliente: Assistente de Concierge Principais responsabilidades
- Auxiliar a Gerente Concierge na coordenação das equipes de recepção, estacionamento, paisagismo e limpeza.
- Realizar vistoria no empreendimento (áreas internas e externas)
- Efetuar atendimento aos usuários
- Imputar relatórios financeiros no Portal.
Requisitos Necessários Superior completo em Hotelaria e Administração de empresas; Conhecimento em impostos e tributação sobre serviços. Experiência mínima de 1ano em Atendimento ao público, vivência em rotinas administrativas e noções em contabilidade; Pacote Office Inglês Habilidades e Características Facilidade de relacionamento interpessoal Boa fluência verbal Habilidade com cálculos Organização e Controle Boa concentração Responsabilidade Capacidade de liderança Boa redação Bom humor Outras informações: Salário: Compatível com o mercado Horário: a definir Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição + Vale transporte + Cartão farmácia (após 90 dias). Os interessados deverão enviar currículo atualizado para alessandra@sinergyconsultoria.com.br informando "Concierge" no campo assunto (só serão convocados os currículos que atenderem as solicitações acima). Atenção: para garantir à agilidade do processo seletivo toda a comunicação com os candidatos será feita através de e-mail, portanto fiquem atentos as convocações. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.